AS MELHORAS AMIGO HÉLDER


HÉLDER - As melhoras grande AMIGO e HOMEM do povo, rezamos por ti para um regresso rápido e saudável. Deus está com os Bons e TU És um deles. Raul Coelho, Rui Jorge e Lúcia.
--------------------------------------------------------------------------------
ESTAMOS TODOS CONTIGO e SEMPRE...
-------------------------------------------------------------------------------

Comentários

HugoRodrigues disse…
Puto, com a tua força nao tenho a mínima dúvida que mais tarde ou mais cedo estarás perto de nós outra vez. Abraço forte e as melhoras.
Hugo Spínola
Helder Ferreira disse…
Todos nós estamos contigo e a torcer para que recuperes rápido.Força Companheiro. Tudo de bom. Helder, Ana MAndim e Filipe
Lindo fazes falta! Temos saudades!! Vê lá se te pões fino rápido :) estamos todos a torcer por ti!!! Beijinhos
Teresa Patrocínio
Ana Moas disse…
Meu querido amigo, é só mais uma batalha, tú tens aquela energia boa para superar as agruras da vida. Desta tua amiga aquele abraço para te dar FORÇA!
Conheces aquela frase do Pessoa? "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." Este já tú tens!! Força Helder nós precisamos de ti, assim como esta chata....

Ana Moás
António Borges disse…
Amigo, só podes ficar bom! E que esta seja mais uma história para contares aos teus netos.
Espero por ti para te dar um abraço.

Estamos todos a torcer por ti, aqui.

António Borges (ARBOREA)
Unknown disse…
Hélder - És o melhor professor do mundo e sei que dentro em breve estarás ao pé de nós - um beijo e as melhoras meu mestre - Rui Jorge
A vida prego-nos muitas partidas umas mais dificeis de superar que outras, mas a tua força, a tua alegria de viver e o carinho com que te empenhas em tudo que fazes vão te ajudar de certeza a superar esta.
sei que esta para breve o dia em que vais entrar por esta porta com o sorriso e a boa disposição que te caracterizam, sempre com uma palavra simpatica e amiga para todos nós, por esse motivos todos os teus amigos colegas estamos todos a torcer por ti...
um grande abraço de rapidas melhoras...
Unknown disse…
O Parque Biológico aumentou a "família", estamos à espera da tua visita para os conheceres. Há muito trabalho para fazer, volta depressa :):)
Um grande beijinho de todos os amigos do Parque Biológico.
ana linhares disse…
Ola, caro colega, as saudades ja são algumas, mas tudo que te desejamos é que com força e muita coragem, recuperes e quando vires, estaremos todos em fila para te dar aquele abraço que tanto mereces. Boas melhoras e até breve.
Todo o pessoal da contabilidade e aprovisionamento.CMV
Nuno Pinto disse…
Que deus te dê muita força para ultrapassar este momento dificil, sei que o helder é forte e é capaz de ultrassar esta barreira, força Helder e familia.
Se for preciso alguma coisa da nossa parte, é só dizer.

Um abraço

Nuno Pinto e Mónica Pinto
Nuno Pinto disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ana linhares disse…
Para o meu amigo e grande treinador, muita força, como tu nos dizias nas provas, "tu vais conseguir",por isso, como tu nos transmitias tanta força cá estou eu a reenvia-la com muito carinho. Para o meu pedão, um chi do tamanho do mundo.Fica bom depressa,
bjs tatiana
Jaqueline Rocha disse…
Força Helder, sei que vais onseguir ultrapassar todas essas barreiras como sempre fizes-te e demonstras-te durante os nossos 4 anos de universidade.
Beijinhos e rápidas melhoras
Jaqueline
Força, Campeão!!!Seja forte, não como as ondas que a tudo destroem, mas como as rochas que a tudo superam.Um mt grande abraço, bjinhos.Conto cntg qd voltares.Verónica Rodrigues
Gabriel disse…
canpeao..,sei daquilo que es capaz e daquilo que es feito..,por isso nao tenho duvida que vais melhorar rapido..,tou ctg maior!! aquele abraço..
A tua forte personalidade, e a constante vontade de vencer vão concerteza ajudar-te em mais uma "batalha". Espero que melhores o quanto antes e retomes o teu lugar neste nosso lugarzinho. Um forte abraço e rápidas melhoras.

Nuno R. Fernandes
Sílvia Lopes
Unknown disse…
Votos de rápidas melhoras. Estamos contigo.
Um grande abraço
Ângela e Luís Moreno
Fotos de Vinhais disse…
Dos amigos, Amonik, Jó, Méme e Lolis, sinceras melhoras amigo Hélder, estamos contigo.
Grande abraço de todos.
Sara Santos disse…
Hélder , meu treinador :')
Foste o MELHOR treinador de SEMPRE!
O que aprendi contigo , não se aprende com mais ningém! Obrigada por tudo. As melhoras , espero por ti!
Beijinhos
Sara Santos
Zé Bragança disse…
Companheiro, usa a força de Guerreiro que tanto te caracteriza e vencerás mais esta batalha com sucesso.
Rápidas melhoras
Abraço
Zé Bragança
angela martins disse…
força chefe...estamos todos a tua espera fazes muita muita falta..beijos as melhoras.....
Júlio disse…
Olá amigo, 1 grande abraço e rápidas melhoras. 1 beijo das pequenas
Júlio
ana linhares disse…
Meu ilustre mestre, estou toda baralhada, queria dar-te este abraço, pessoalmente, mas sei que não pode ser, fazes anos hoje, estas velhote!! "Ke do bolo?" Mil braçadas de Parabéns.
Estou a nadar muito, assim, como tu me ensinas-te. Ca te espero para me acompanhares, na nossa luta. Fica bom depressa. Tatiana

Mensagens populares